Biblioo

“[…] Eu acho que o Marketing é pouco explorado nas Bibliotecas. As pessoas tem consciência de que precisam fazer programas de marketing e principalmente que precisam adotar o espírito de marketing, como eu digo sempre para os meus alunos. Mas existe certa timidez em relação à demanda que isso pode ocasionar. As pessoas não aplicam as técnicas de promoção, digamos, pois normalmente quando se fala de marketing, se está muito mais referindo ao elemento promoção, em relação a serviços de bibliotecas. As pessoas tem medo de que, fazendo promoção, provocarem uma demanda indesejada e eu acho que é isso que faz com que exista uma timidez muito grande, ou então, até certa aversão ao uso do marketing. […] Acho que todos gostariam de fazer, mas não sabem o que fazer, ou então não querem provocar demandas.”

Gilda Queiroz para a Biblioo

http://biblioo.com.br/gilda-querioz/

Lembro da palestra da Gilda no CBG, principalmente da parte de sua atuação fora do Brasil. É uma daquelas pessoas que vc quer ser quando crescer, sabe 😉

@polamariaa

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Marketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s